sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ela o olha disfarçadamente, mas isso já é o suficiente para fazê-la arrepiar-se.
Ele está bem ali na sua frente, sorrindo e fazendo-a se sentir imersa em algo quente e confortável que a faz se sentir segura.
Ele: Oi.
O que fazer? Ela se pergunta. Suas mãos começam a tremer e suar, seu coração acelera, um sorriso surge em seu rosto do nada. Sim ela quer beijá-lo. Muito.
Ele: Você está bem?
Ela: É que… (Ela pensa, aquele pode ser o grande momento da sua vida. Ela fecha os olhos, se aproxima, ele ainda sorri meio amedrontado.)
Ele: Hã…
Ela o beija de supetão. Os lábios estão ali, colados, ela sente o coração bater na garganta e os pés saírem do chão.
Ela: Eu sou completamente apaixonada por você!
Ela nem sente mais as pernas, mas sai andando, sentindo-se a garota mais imbecil do mundo. Ele a tem nas mãos agora. Ela é uma criminosa confessa! E se ele simplesmente fingir que não ouviu? E pior, e se ele ouviu??? A porta está bem ali, logo, logo ela estará longe o bastante para que ele não veja a sua vergonha! E então…
Ele: Ei, espere!
Ela: O quê?
Ele: Não pode sair por ai beijando as pessoas e dizendo que está apaixonada e ir embora!
Ela: É que eu achei que…
Ele: Achou que eu ia…
Ela: Achei que você ia me afastar, dizer que isso era somente uma coisa da minha cabeça, amor impossível, razões infundáveis e todas essas coisas que contradizem o final feliz.
Ele: Bela aula de literatura, mas a questão aqui é…
Ela: A questão é que você nunca me nota. A questão é que você sempre dá um jeito de não olhar para mim, de não ficar do meu lado, de não me tocar e…
Ele: É por que eu amo você! E esse beijo foi a coisa mais incrivel da minha vida. Sabe essa foi a segunda vez em que algo me deixou sem ar!
Ela: E qual foi a primeira?
Ele: Quando eu vi você do outro lado da rua, com um all star verde, os cabelos indo para o seu rosto sob o controle do vento, você usava uma blusa onde tinha escrito: I love beatles e você sorriu, só sorriu e todo o oxigênio ao meu redor desapareceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário