sábado, 19 de fevereiro de 2011


  1. Ela: Eu não sei o que dizer.
  2. Ele: Nem sempre palavras são necessárias.
  3. Ela: Neste caso, são sim.
  4. Ele: Não me vem nada a mente.
  5. Ela: Você não sabe expressar seus sentimentos!
  6. Ele: E você por acaso sabe? Não está tendo mais sucesso do que eu com as palavras.
  7. Ela: ...Por que não estamos juntos? Você sabe que meu coração é todo seu, você o roubou de mim faz tempo.
  8. Ele: Acontece que não é recíproco.
  9. Ela: ...O quê?
  10. Ele: Calma, não comece a chorar. Se acalme!
  11. Ela: Eu digo que você roubou meu coração e você responde dizendo que não é recíproco, e ainda quer que mantenha a calma? Que não me desespere?
  12. Ele: Deixa eu terminar de falar!
  13. Ela: Não! Eu não soube roubar seu coração, mas entreguei o meu a você sem hesitar!
  14. E então, ele a calou com um beijo.
  15. Ele: Agora me escute.
  16. Ela: ...
  17. Ele: Você não roubou meu coração, porque ao roubarmos algo, significa que pegamos o que não é nosso e não nos pertence por direito. O que acontece aqui, é que meu coração sempre foi e sempre será seu, ele lhe pertence, é propriedade sua. Então, não chamo isso de roubo. Você tem meu coração, você sempre o teve, é seu e de mais ninguém.
  18. Ela: Novamente, não sei o que dizer.
  19. Ele: Novamente, digo que palavras são desnecessárias.
  20. Ela: Me beije.

Nenhum comentário:

Postar um comentário