domingo, 18 de julho de 2010

Próxima parada : Felicidade


Hoje, neste momento, estou super feliz. Naum sei explicar, eo simplismente estou feliz. Ashu qee é pq eo entendi. Entendi qee na vida a gente naum pode ter tudo mas pode ter toda a felicidade do mundo, qee na vida a gente naum pode ter todos mas pode ter todos qee gostam de vs por perto e qee se vs souber olhar pelo angulo certo, a vida vai ser perfeita. As vezes eo me pergunto se esse angulo cero existe, mais é so eo olhar pro meo lado e ver pessoas passando por momentos dificeis, e msm assim, elas estaum sempre sorrindo, sempre felizes, naum pq vida há poblemas, mas pq na vida tbm há soluções. Aí eo vi quanto egoísmo eo sem querer guardo dentro de mim. E percebi qee nós naum precisamos de muito pra viver, qee eo naum preciso de muito pra viver. Isso naum significa qee eo literalmente vá doar minhas roupas e viva apenas de pao e agua, mas eo naum vejo mas o mundo com os mesmos olhos. Isso issosignifica qee eo vo tentar ver as coisas boas da vida, as pessoas qee realmente gostam de mim,enfim, tentar encontra a felicidade qee eo tanto anseio. Vai ser como procurar uma agulha no palheiro incansavelmente, mas um dia, eo vou asha-la. E a consequencia de tudo isso será incrivelmente doce, do jeitinho como eo a espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário