quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desisto

Eu odeio ser a mais nova da casa. Sempre sobra pra mim. Naum tem uma qee me escapa. Pode ate ser cisma minha, mas o fato de eu ser mais nova acaba com minha reputação dentro de casa. Ninguem pode ouvir meos conselhos, ninguem pode prestar atençao em mim,a menos qee seja pra me culpar de alguma coisa. É logico qee, bom, é da natureza de um adolescente aumentar tudo, mas mesmo assim eo morro de raiva disso. Por isso eo decidi ser indiferente a tudo isso. Nunca fez e nunca vai fazer bem pra mim ficar guarda essa  raiva toda. Entaum, sempre qee eo sinto raiva eo finjo qee naum e cmg. Assim fica mais facil. Pq quando a gente fica alheia as nossas raivas, as vezes a gente percebe qee nem fundamento ela tem, e dali a alguns minutos, o motivo qee te deishou com tanta raiva nem faiz mais sentido. E desde qee eo tomei essa decisao, eo naum me sinto mais cansada de sentir tanta raiva. E como se eo tirasse um fardo de minhas costas. Um fardo bem pesado, mas qee naum tinha nada dentro. O qee pesava msm era fruto da minha imaginação.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário