domingo, 8 de maio de 2011

Eu não quero me arrepender algum dia de não ter dito a você o quanto você foi, é, e concerteza será importante, especial e essencial na minha vida. E já que a única alternativa que me resta é tomar uma atitude à respeito, aì vai a minha simples, muito simples atitude:
   'Mãe' é uma das palavras mais maravilhosamente abrangentes que eu conheço. Por quê mãe representa as lágrimas de emoção ao ouvir o choro do bebê pela primeira vez; representa as noite de sono perdidas em prol de uma criaturinha indefesa; representa as fraldas 'cherosas' de cada dia; representa a alegria de ver a tal criaturinha dando os primeiros passos; representa as brincadeiras no parque à luz do sol; representa os dolorosos 'nãos' que são necessários dizer; representa carinho; representa dedicação; representa amor; representa todos os sentimentos puros que existem na terra. Sendo assim, posso apenas concluir que uma palavra que tenha significados tão esplendorosos possa apenas designar pessoas à altura, como a minha mãe. Te amo, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário